sábado, 17 de julho de 2010

Oi, não tenho nada pra postar no meu blog :D

Isso eh lastimável

Porque eu não tenho porra nenhuma pra posta

Eu poderia postar sobre a agressão que eu sofri essa semana

Ou sobre minha bicicleta que eu tenho que arruma pra anda nesse final de semana

Ou até mesmo sobre minha orelha que eu tenho que alarga mais

Mais eu não posso fazer nada disso

Porque eu estou aqui escrevendo no Word pra copia e cola no meu blog

Mais não eh esse o motivo de eu não arruma minha bicicleta e nem de eu alarga minha orelha

O motivo eh por que eu tenho a maldita preguiça

As vezes eu acho q eu devo ser hippie, porque eu tenho preguiça de fazer tudo e não faço nada, apesar de eu ser super imperativo quando eu estou fazendo alguma outra coisa, mais só quando eu estou fazendo alguma outra coisa (nunca)

oque eu fiz hoje? :o hoje eu fiz coisas importante

Acordei atrasado pra ver minha namorada (12:30)

Fui ver ela depois fui ao banco, voltei pra casa, fui a delegacia, e fui ver minha namorada de novo

Ninguém pediu mais eu vou fala por que eu fui na delegacia, foi assim: Eu fui na maldita escola que a minha namorada estuda e um homem me agrediu fisicamente, por que eu ri da cara dele e debochei daquele pobre coitado, eu poderia ter batido nele, eu posso com ele, mais eu deixei de boa pra ir abrir um B.O pensei uma vez na vida :B

Depois disso eu voltei pra casa e fiquei no PC até agora, chorando por que minha namorada foi viajar e só volta daqui 2 semana (eu não sou EMO ;@)

Eu penso muito no presente e não no amanha

E quando eu penso no amanha, qual eh o meu futuro ;t

Oque eu quero é q minha banda bombe e eu seja famoso e rico

Mais eu aprendi que nem sempre as coisas que eu quero acontecem

Então se não acontecer isso eu vou ir embora dessa cidade, alugar um apto com visão pro mar, arruma um emprego fácil e simples.

Vou viver uma vidinha medíocre pensando em tudo oque eu perdi. Acordando cedo pra trabalhar e de noite ficar jogando vídeo game e tomando Pepsi.

Mais não é isso que eu quero pra mim, eu quero ser alguém na vida e se eu não for musico eu for fazer uma faculdade tipo sei lá, mais eu quero trabalha sentado na frente de um computador, até lá tem tempo pra pensar e quero ganha o suficiente pra dar uma vida boa pra minha mulher e meus filhos e abrir uma poupança pra quando eu me aposentar fazer uma viaje no mundo, olhando todo o mundo cada beleza natural que existe esperando a minha morte

Mais nem sempre oque você quer acontece ;t

As vezes uma coisa simples q você pensa nunca ira acontecer, como fazer sexo chapado ouvindo rock

Eu já desejei isso e ainda não aconteceu

Talvez nunca aconteça ou aconteça algum dia

Ou talvez eu leve um tiro amanha e nunca aconteça mais nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário