terça-feira, 13 de julho de 2010

Sobre mim

Eae, eu sou Welysson Luan (welle) nasci em Caçador–SC (O verdadeiro place lost) no dia 11/08/1993.

Eu curto ouvi um HipHop, mas Rock principalmente, A Day To Remember, Avenged Seven Fold, Bullet For My Vallentine, entre outras bandas.
Uso piercings, calça larga, calça junta, dunk ou tenis baixo, sempre de cap ou toca.

Queria escrever uma das perguntas que mais me deixam PUTO, é quando conto que sou daltonico, caralho essa merda dessa pergunta vem automático, quando conto que tenho daltonismo, me perguntam "Serio? Que cor é essa?" VAI PERGUNTA PRO DÊMONIO (se ele nao for daltonico tambem) acabei de conta que sou daltonico, não sei que cor é essa porra! mas apenas penso nessa resposta, me controlo e olho bem pra pessoa e penso, será ela esta duvidando de mim?! ou está só tirando da minha cara?!
Mas que se foda, duvidando de mim ou tirando da minha cara me deixa puto do mesmo jeito.!
Agora queria pedi que por favor NUNCA faça essa pergunta.!
E também sei que você que acabou de ler, da próxima vez que me ver vai me pedir! u.u

Bom, escrevi isso, só para ter alguma coisinha sobre mim ae no Blog e tambem por que o iG me forço por pressão psicológica!
É isso, mas se quiser saber mas sobre mim (ou se não quise tambem, foda-se)
me adiciona no orkut (me add no perfil que não esta lotado hoho) ou me segue no twitter. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário