segunda-feira, 12 de julho de 2010

Sobre mim

Então, eu sou Igor (iG) nasci em Caçador – SC (O verdadeiro place lost) dia 14/08/1994 tenho 15 anos.

Meus estilos de música é favoritos são Metalcore, Deathcore, Screamo

Não gosto de músiquinhas emos, e muito menos de happy rock :)

Minhas bandas favoritas são As I Lay Dying, Bring Me The Horizon, Gloria *--*

Odeio posers :@, gente colorida, modinha, Restart, Cine, paga pau, assassino, serial killer, quem se acha por uma coisa que não é, quem se droga mata uma puta e depois vai pra cadeia e perde uma fortuna, odeio o dunga porque ele perdeu a copa, odeio quando minha mãe me acorda com musicas dos anos 10’s, odeio quando da uma chuva e minha internet fica uma bosta, odeio papinha de bolacha com café, odeio quando me chamam no MSN quando eu estou escrevendo as coisas que eu odeio, odeio quando eu sou chato e escrevo 19 coisas que eu odeio, odeio quando eu conto errado, odeio quando eu não tenho mais ideia das coisas que eu odeio e fico irritado porque eu sou chato e vou dormi :*

Amo quando eu acordo bom humorado por uma boa noite de sono, amo acondar com som de The Eagles, amo As I Lay Dying, BMTH, amo Deus, amo a minha família, amo a minha namorada perfeita, amo o Dunga por ganha a copa do mundo de 1994, Amo papinha de bolacha com leite, amo quando vem ideias na minha cabeça pra mim dizer oque eu amo, e principalmente amo você por estar lendo oque que eu amo *--*

E aew esta um pouco sobre mim ;*

2 comentários:

  1. Ae cara,mais um entrando no mundo dos bloggeiros, mais um sem nada pra fazer, mais um cheio de criatividade pra mostrar ao mundo hahuahua. Seja bem vindo, e é isso ae eskeceu de dizer q vc ama blogs :D

    ResponderExcluir
  2. Vlw aew, sem nada pra fazer msm IUSAHUISH' pra primeira postage até q ta bom HSAUIH' apesar de naum ter ficado muito engrassado (: eeh me esqueci msm, mais eu falo em algum dos videos q nós estamos pretendendo fazer :*

    ResponderExcluir